segunda-feira, 21 de março de 2011

Como criar sua própria sociedade secreta em 12 passos


1) Escolha um nome. Deve ser curto e vago e não se comprometer com nenhuma religião ou ideologia já existentes
 
2) Escolha um ambiente discreto, amplo e mal-iluminado onde ocorrerão as reuniões  
 
3) Escolha os uniformes que serão usados nas reuniões
 
4) Escolha os símbolos da sua sociedade secreta
 
5) Invente uma história fictícia sobre a história da sua sociedade secreta para os seus 
membros. Toda sociedade secreta é baseada em iludir seus membros com histórias mentirosas
 
6) Crie uma condição de admissão. Só poderão ser aceitas pessoas que estiverem dentro desta condissão de admissão. Pessoas fora dessa condição nunca deverão ser aceitas
 
7) Escolha os seus inimigos que você irá combater. Toda sociedade secreta tem inimigos e grupos que devem ser combatidos
 
8) Escolha os códigos secretos que servirão para comunicação entre os membros. Apenas os membros poderão saber do significado desses códigos secretos. Ninguém mais pode saber disso.
 
9) Escolha um ritual de iniciação para a aceitação dos membros. Só poderão ser aceitos membros que passarem por esse ritual
 
10) Crie um grau de hierarquia. Toda sociedade secreta possui chefes e sub-chefes, líderes e subordinados.
 
11) Planeje a expansão de sua sociedade secreta. A sociedade deve se expandir cada vez mais, ao maior número de pessoas posível, mas só quem estiver dentro das condições de iniciação.
 
12) Encontre um objetivo: Sua sociedade deve ter um objetivo em específico. (dominar o mundo!!!!)

Seguindo estes 12 passos, vc poderá criar sua própria sociedade secreta .

46 comentários:

  1. Valeu pelas as dicas, vou criar minha sociedade secreta e destruir os Illuminati.
    Valeu Bruno!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho esse mesmo objetivo e também estou fazendo a minha organização! Você fez esse comentário ano passado, de lá pra cá, oque aconteceu?

      Excluir
    2. cara vc é demais tem gente aki fazendo isso tb esses craras illuminates acho que tão é lascado com vcs!

      Excluir
    3. nunca vao destruir os ilminates,nos somos o poder

      Excluir
    4. POkehouse quer se dizer o illuminati mas na verdade tá tomando Toddynho em frente o PC.

      Excluir
    5. Caro Pokehouse,Um Iluminati Nunca escreveria errado como Você,Além do mais,Vamos destruir esses Iluminatis Desgraçados....
      A Caso você quer ser um Idiota (Maçon),Tem um site Na net para Entrar.

      Excluir
  2. Ok!! Estamos lhe esperando...XD
    G.'.A.'.U

    ResponderExcluir
  3. estou no aguardo, O.H.K.I.=D

    ResponderExcluir
  4. Obrigado valew, e fique bem, A.T 04

    ResponderExcluir
  5. legal vou fazer uma e encher de tecnologia

    ResponderExcluir
  6. Amei a foto do Nelson ali em cima ^-^
    HA - HA!

    ResponderExcluir
  7. Bom... os passos são bem simples e objetivos mas, o conteúdo e mesmo intereçante. Espero que o pessoal desse site possão eles mesmos seguirem seu conselho para ver se isso vai para frente. Se forem mesmo fazer um prdem entao me encluam nessa meus colegas. Aqui meu email=allyannie2011@hotmail.com
    Não se esqueçam de me chamar tá, adeus

    ResponderExcluir
  8. sou de uma sociedade secreta!
    LICHSS
    mais informacoes lichss.sc@gmail.com
    vc vai se encantar com a fabulosa, mistica e grandeosa sociedade para-maconica e adepta aos bons custumes para homens e mulheres.

    confiram...

    ResponderExcluir
  9. prof. william wallace.26 de março de 2012 12:40

    eu sou de uma sociedade secreta a ordem soberana real de malte mais conhecida como a ordem de malte nos combatemos os illuminates ou marcõns des de 2009 estamos aceitando membros a partir dos 13 treze anos de idade. si estiverem interesado em entrar lige para:9638-4990 ou pelo seguente e-mail william.w.m@bol.com.br por favor venha fazer parte de nossa sociedade secreta e nos ajudem a combater os marcõns

    ResponderExcluir
  10. Eu sou lider de uma organização de nome bando de roben hood.Nosso objetivo é combater o trafico de drugs e wapons de poa-rs,e esta dando certo.

    ResponderExcluir
  11. a minha se chama A Legião kkkk
    muahahahahah!

    ResponderExcluir
  12. Eu faço parte dos DeMolays, acho que todos conhecem, pois se trata da unica sociedade secreta reconhecida mundialmente.
    Nosso objetivo é ajudar os mais necessitados e nossos membros. formando assim grandes lideres.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou criando uma ordem n secreta mas com cautela em busca por respostas e acredito nisso como voceis espero ta no caminho certo lutando por sabedoria e ajudar quem nao pode se ajudar

      Excluir
  13. Bem estou pensando em criar minha sociedade secreta mais estou com muitas duvidas... me ajudem por favor, entrem em contato
    arlindo-martins@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Vou fazer a minha haha ;)

    ResponderExcluir
  15. a minha sociedade secreta vai ter como pincipal inimigo os iluminatti....

    ResponderExcluir
  16. A minha sociedade secrete vai ter como principal inimigo as outras sociedades secretas.

    Me faça o favor e vão VIVER seus toscos. Parem de ver TV e vão ler, estudar alguma coisa que realmente tenha valor.

    Infelizmente eu cai nesse site procurando intruções em como definir uma sociedade e uma secreta, que porcaria de conteúdo é esse?!

    Fiquei impressionado com os comentários.

    Um bando de crianças, Iluminati, Demolay, Maçon, que porcariada é essa?!?

    ResponderExcluir
  17. so tenho 10 anos mais o principio precoce sempre tem um bom fim

    ResponderExcluir
  18. Pocha pessoal vamos comecar essa sociedade secreta ja entre nos...no virtual
    cada um de local diferente...
    Estados cidades distantes uns dos outro...
    Teria uma grande expansao...que topa ai?
    Isso e pra ter albo princopal contra satanistas criminosos entr eles principal alvo os iluminatis...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. achei interessante que tal chamar pessoas que possuam habilidades de alto nível em luta corporal

      Excluir
  19. Uma sociedade Secreta e´uma Otima Ideia mas Ta Dificil , Descobri Que meus uncos amigos confiaveis estão sem o menor interese :\ .

    Tomen Cuidado Comentaristas Secretos Alguem pode Rastrear seu IP Por aqui .

    ~ AZU ~

    ResponderExcluir
  20. Ao invés de fundar uma sociedade secreta, porque não fundar uma "sociedade revelada" que busque melhorar as pessoas e o mundo
    Em um mundo melhor, com pessoas mais instruídas, bem informadas e com senso crítico não teria muito espaço para conspirações e tramoias na surdina
    dasilva784@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. eu qero entrar para uma sociedade secreta como faço?

    ResponderExcluir
  22. nossa muita coisa!!!
    vou ter que me dedicar muito...

    ResponderExcluir
  23. SAUDAÇÕES AOS HOMENS DE BOA FÉ.
    SOU MEMBRO E FUNDADOR AQUI NA BAHIA DA O.S.C.R.
    LUTAMOS PELA VOLTA DA MONARQUIA E LOGO QUE ESSA SE INSTALE NO BRASIL TEREMOS O DEVER DE DEFENDE O REI E A MONARQUIA.
    PARALELO A ISSO NOS ORGANIZAMOS DE FORMA A AJUDAR A TODOS OS MEMBROS DA ORDEM E AO PRÓXIMO.
    SE ALGUÉM ESTIVER AFIM DE ENTRAR E PREENCHER OS REQUISITOS DA ORDEM, ENTRA EM CONTATO ATRAVÉS DO EMAIL OSCR.AJS@HORMAIL.COM
    NÃO BUSCAMOS QUANTIDADE E SIM QUALIDADE SÓ ASSIM SEREMOS FORTES EM NOSSOS OBJETIVOS.

    ResponderExcluir
  24. pessoal eu quero fazer parte de uma sociedade secreta, eu moro em manaus, meu email filipeferreira28@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Bem Galera Sou Sub Lider de Uma Seita aki Do Pará,, se alguem estiver interessado so me add no face. Danielmestrefogo@hotmail.com Daniel Henrique.
    Objetivo: Acabar com os Funkeiros,,..
    Nome da Seita : I Love Rock

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu quero entra nessa seita cmo faço ? vcs ainda existem ?

      Excluir
  26. GEARL Q TA AKI BORA FAZER UMA SOCIEDADE SECRETA

    ResponderExcluir
  27. Eu tenho a Minha, nós adoramos o Bem e o Mal....
    Árabe: Abbas Hasan
    Português: Mão Negra

    ResponderExcluir
  28. quem que fazer uma sociedade secreta?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu quero marlom,e te convido a uma coisa que logo te falo

      contato


      MATEUSDION@GMAIL.COM

      Excluir
    2. eu tbm quero marlon me passa teu face ai pra nos conversa

      Excluir
  29. nunca iram destruir os iluminati, somos o poder.

    ResponderExcluir
  30. Muitos não sabem, mas a maçonaria é uma ordem mundial que como atlas sustenta o mundo nas costas; se não fosse a maçonaria este mundo e seu governos e regimentos estariam beirando a idade da pedra com os illumintatis os maçons regimentaram ou arregimentaram todo o mundo: o relógio, o avião, a vassoura, o espelho, a filosofia, a matemática e técnicas e todas as tecnologias do mundo foram feitas e aprimoradas pelas ordens desde antes haver terráqueo no planetas exteriores a Terra até que deixaram na Terra o primeiro casal de origem extraterrestre: os seres humanos ou vocês me respondam que para todo o ser humano tem um pai e uma mãe e quem foi o primeiro fomos deixados aqui para polular a Terra e multiplicam e não só isso; os illuminatis são aqueles que buscam a iluminação interior e os profanos buscam a iluminação exterior enquanto um busca o interno e outro o externo eles se degladiam e debates e guerras em favor da sua própria Luz (Razão) e o mundo estagna.

    ResponderExcluir
  31. Se vc está disposto a montar uma sociedade secreta e que isso não seja apenas por vaidade ou diversão envie um email para ssf2014@r7.com.Vc não pode ser cristão ou de religiões correlacionadas, não pode ser uma criança, vc deve possuir autonomia econômica ou obtê-la nos próximos 3 anos.Bastam 18 pessoas.

    ResponderExcluir
  32. Email para drew_richmond@hotmail.com
    Um grupo inicial para uma grande revolução oculta
    interessados entre em contato

    ResponderExcluir